quinta-feira

Resenha: Base Pausa Para Feminices



A resenha de hoje é da base que está sendo o assunto do momento: Base Pausa para Feminices da linha @pausaparafeminices que é da blogueira @brutavaresppf. Eu comprei no site da @tblogs por R$35,90. Comprei na cor 06 porque imaginei que a 07 iria ficar escura pra mim por ter visto essa cor em blogueiras com o tom de pele mais escuro. A 6 estourou e ficou esbranquiçada no flash, ela precisava ser mais amarelada :(. Preciso comprar a 7 pra testar. Vale ressaltar que MINHA PELE É OLEOSA e que a base é resistente a água. A resenha está bem grande porque quis fazer algo BEM completo. Se não for pra fazer direito, a gente nem faz. 😂

- Embalagem: A embalagem é linda, gente. Tem uma sereia transparente e ela fica exatamente do tom da base que está na embalagem. Ela é de bisnaga e eu amei isso porque você consegue utilizar até a última gota e não há nenhum desperdício já  que você consegue controlar a quantidade exata de produto que quer.  



Fragrância: Tem cheiro? Tem. Toda base tem e o que acontece é que umas tem um cheiro ruim e outras da para suportar. O cheiro DESSA base não me incomoda porque quando faço a aplicação no rosto não fica com cheiro.

- Textura e acabamento: a textura dela é densa. Sabe aquela base que quando você abre, escorre? Essa NÃO é assim. Ela tem uma textura que eu considero IDEAL. Apesar de densa, espalha com muita facilidade e é macia, tipo um mousse. Sensacional. O acabamento dela é matte, mas mantém a pele com um viço pra não ficar com cara de rebocão rs. 

- Durabilidade: Ela dura bem (não sei a hora exata). Minha pele é oleosa, então ela sai mais na zona T. Em peles normais ela vai durar muito mais.

- Transferência: ela transfere sim, gente, mas eu não conheço uma base que não transfere. Sabe aquela base que todo mundo jura que não vai transferir? Eu compro e adivinha: Transfere. Claro que onde você apresenta uma maior oleosidade, ela vai transferir mais. Eu recomendo usar um primer ou blur e selar com o pó para quem tiver a pele mais oleosa porque transferiu bastante.

- Cor: O meu grande problema foi a cor. Eu sinto que a cor não funcionou pra mim porque precisava ser um pouco mais amarelada, sabe?! Estorou e ficou esbranquiçada no flash. Eu acredito que a 07 daria certo pra mim. Minha cor na MAC é NC45, na Mary kay é bronze 2 (a 1 também funciona super), na Maybelline SuperStay sou a Caramel Dark (as vezes misturo um tiquinho de honey beige medium pra não ficar muito laranja) e na Vult  de efeito matte sou Marrom 1 (comparações na foto abaixo).
 

 
** ELA FICA TOTALMENTE ESBRANQUIÇADA NO FLASH, NÃO POSSO TIRAR FOTO COM FLASH USANDO ELA **

- Cobertura: Caraaaaaaa, acho que nem preciso dizer. A cobertura me surpreendeu muito. Dá uma olhada nas fotos abaixo onde eu fiz dois testes: cobertura num lápis de olho e outra no meu rosto.  É incrível. 

Ufaaaaaa, falei muito. Espero que eu tenha ajudado alguém com essa resenha. O que acharam? Já experimentaram?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Anônimo11:32 AM

    Olá, eu fiquei com uma dúvida em relação ao post. A base 6 que você utilizou ficou mais clara que o tom da sua pele no final das contas? Porque assim, eu comprei a 7 e estou com medo dela ficar muito escura em mim, mas vendo a sua resenha eu percebi que até mesmo a 6 é um pouco mais clara do que as outras resenhas em que eu vi. Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, linda. A COR não funcionou pra mim, acredito que a 7 teria ficado melhor. Quando chegar, me diz como ficou.. bjss

      Excluir

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto