sábado

Resenha | Batom Ultra Color Vamp da Avon

 

Oi, pessoal! Tudo numa boa? A resenha de hoje é do batom VAMP da Avon. O batom, aparentemente, é bem dark e estilo gótica, sabe?! Comprei achando que morreria de amores por ele, mas acabei me enganando rs. Pra começar, o acabamento dele é bem cremoso. Numa era de batons mattes, quem usa batom cremoso fica se sentindo incomodada e é assim que fico quando uso ele. A impressão é que estou usando um gloss com cor. Vale lembrar que ele tem FPS15.


A cor da bala é sensacional e isso que me motivou a comprá-lo. Nos lábios que a mágica não acontece: ele não é nem um pouco uniforme e deixa os lábios manchados. A pigmentação não é boa, não é a cor da bala e se você tiver o hábito de passar um lábio em cima do outro, vai tirar mais a pigmentação. O que mais da certo é passar em cima e embaixo sem pressionar os lábios um com o outro. Eu não consigo deixar ele totalmente uniforme e isso me deixou bastante decepcionada.


Eu tentei passar um pó translucido pra deixar matte, mas a cor mudou totalmente e perdeu muito mais a pigmentação. Transfere bem facilmente, então tome cuidado!


Pra finalizar, o cheiro é bem ok. Quase não sinto cheiro. O preço é acessível também, custa cerca de R$19,99. O que acharam?

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Olha eu tenho um que é Violeta Matte e acaba sendo bem mais escuro do que esse, e realmente é nada matte rsrs, mas eu gostei da cor, realmente p quem gosta de batom seco esse não serve, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto