sexta-feira

Batom matte da Dailus + sombra uno


Oi amores, o post de hoje é uma resenha de dois produtos que ganhei da Dailus em um evento de blogueiras. Hoje venho falar mais do batom matte na cor ATREVIDA e da sombra uno no número 40.


Começando pelo batom, a primeira impressão que eu tive é que a cor era linda demais (um rosinha que combina com vários tons de pele) e que ficava meio grudenta nos lábios. Porém, usei outras (MUITAS) vezes depois e não senti mais isso. A embalagem é  resistente e tem uns desenhos na parte da tampa. E o batom tem uma ótima durabilidade.





O bom dessa cor é que vai bem com vários tipos de maquiagem porque é uma cor que vai mais pro nude (no meu tom de pele).



Fiz o teste de transferência e sim, transfere pouco, mas nada desesperador e nada que vai fazer você ficar louca pra retocar. Pelo menos, a minha experiência foi satisfatória. Quando eu acho que incomoda, eu falo mesmo.


Agora vamos falar dessa sombra unitária? Começando pela embalagem que me conquistou porque apesar de simples, é super resistente. Então se você for do tipo estabanada, você vai adorar. A cor é n° 40 e é um prata tão cintilante que parece um azul bem clarinho. Eu nem caracterizaria como prata, porém a marca diz que é.


Ela desliza super fácil e é ótima pra esfumar. É bem pigmentada e funciona bem com primer e sem primer. Eu adorei mais ainda por ser bem baratinha. É tão bom quando encontramos um produto BOM E BARATO, né?! hahahahaha

Onde encontrar:

BATOM:  AQUI no valor de R$9,75
SOMBRA: AQUI no valor de R$9,75

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. A cor desse batom é PERFEITA! (Amei) <333
    a sombra é mt linda e parece ser bem pigmentada
    adorei a resenha!!!

    Beijos! :*

    batomdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super pigmentada mesmo, Eliza.
      Muito obrigada e que bom que gostou ♥

      Excluir

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto