quarta-feira

Decoração | Penteadeiras Parte 2

Olá meninas! Hoje eu trago a segunda parte do assunto de penteadeiras. Se você não viu o primeiro (CLIQUE AQUI). Na PARTE I, eu mostrei a penteadeira de algumas blogueiras para servir de inspiração. Mas hoje eu vim trazer inspiração para você que quer ter seu próprio cantinho de make e não pode investir numa penteadeira agora. E no decorrer do post vocês vão ver como é possível ter um canto incrível feito por você.

PRIMEIRA DICA: Pesquise! Pesquise muito! Hoje temos diversas lojas concorrentes e em uma delas você pode acabar achando um preço bem mais em conta. Porém, tenha muito cuidado para saber se a loja é realmente confiável.

SEGUNDA DICA: Planeje! Não faça nada por impulso porque no final das contas pode acabar dando tudo errado. Às vezes, na empolgação, acabamos esquecendo de pensar no local em que o espaço de beleza vai ser montado. Então compre um móvel de acordo com o espaço que você tem.

TERCEIRA DICA: Use sua criatividade, afinal esse cantinho precisa ter a sua cara.

QUAL MÓVEL POSSO USAR?

Escrivaninhas são uma excelente opção. Sabe aquela mesa que seria ideal pra você usar o seu notebook? Então, talvez ela seja ideal pra ser sua penteadeira improvisada.

AS MAIS USADAS SÃO:



Existem diversas mesas/escrivaninhas no mercado e você pode comprar a que melhor se encaixar com seu perfil e com seu bolso. Os dois modelos acima são os que mais são usados. 

VEJA ALGUMAS DELAS E SE INSPIRE:

AMBAS DA BLOGUEIRA E MAQUIADORA JOYCE BRAGA (BLOG DELA AQUI)

DA VIC DO BLOG DIA DE BEAUTÉ (CONFIRA AQUI)

DA KEILA FERNANDA (CONFIRA AQUI)

DA JULIKA OLIVEIRA DO BLOG ALL MY LOOKS (CONFIRA AQUI)

O legal também é que se você sentir necessidade, pode comprar um gaveteiro para te ajudar na hora de organizar as suas maquiagens. Muito bacana, né?!

MOLDURAS:

A moldura deve ser escolhida de acordo com seu gosto pessoal. Eu, por exemplo, amo moldura camarim. Você pode fazer por conta própria, comprar pronto em alguma loja ou pedir para algum marceneiro fazer a moldura que você deseja.

O único SITE que eu conheço que venda molduras para penteadeiras e por um preço mais em conta é a Rustika: VEJA AQUI. Em outros lugares achei bem mais caro e não seria justo colocar aqui já que a intenção é fazer algo mais em conta, né?! Então pesquise bastante e saiba se o serviço/loja é confiável.

Existem vários vídeos no youtube ensinando a fazer a camarim: AQUI e AQUI, por exemplo. E caso você queira um espelho simples, você pode colocar pisca-pisca em volta dele para dar um toque especial.

Viram como é possível sim ter um cantinho lindo e gastando pouco? Espero que realmente tenham gostado desse post e que eu possa ter ajudado alguém. E quero lembrar que essa categoria de PENTEADEIRAS não chegou ao fim. Em breve teremos a PARTE III.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto