quarta-feira

Batom Lápis da Mary Kay


Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente hoje eu trago uma resenha de uma MEGA DECEPÇÃO: batom lápis da marca Mary Kay na cor CORAL ME CRAZY. Quero dizer, antes de mais nada, que ele desliza fácil nos lábios. Não tem cheiro que incomoda e seria maravilhoso se não fosse tão fraco.


A minha sorte foi que ganhei e não comprei. Se eu tivesse comprado essa belezinha por R$22 dilmas, eu teria ficado muito mais chateada. Ele vem em um tamanho suficiente pra você usar infinitas vezes. Mas na minha cor (negra) não rolou.



Reparem que eu até coloquei uma seta pra vocês vêem onde eu passei. Nem perdi tempo tirando foto dele na boca porque nem vai dar para ver. A única coisa que ele acrescenta são esses brilhos, como podem ver na foto.

*Eu ODEIO pessoas que fazem resenha de batom e não fotografam ele na boca, porém nesse caso seria perda de tempo já que não daria pra ver coisa alguma.

Eu procurei uma resenha de uma pessoa que tenha outro tom de pele e encontrei essa AQUI e o resultado nela ficou bem diferente. Vale a pena conferir.

Bom, caso vocês queiram comprar: CLIQUE AQUI e vocês até encontram de outras cores. Essa cor, infelizmente, não funcionou para mim mas acredito que outra mais escura daria certo.

O que vocês acharam??

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. eu tenho um jumbo dessa coleção ele não é a melhor coisa do mundo por ele ser cintilante atrapalha não aparece a cor só aparece brilhos.... eu ri R$ 22 dilmas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o problema é dele mesmo kkkkkkkkkk
      Não gostei dele :(
      bjs Mah!!

      Excluir
  2. Uma pena, pois a cor é diva.. haha
    Beijos e obg pela dica!
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto