quinta-feira

Tutorial | Maquiagem neutra com um toque de cor

O tutorial de hoje é de uma maquiagem que utilizei cores neutras e adicionei uma cor vibrante pra realçar a make. Eu fiz um monte de fotos de tutoriais, mas estou quase desistindo de postar e refazer porque estou num pé de guerra com iluminação (Que tristeza!!). Mas a proposta dessa make é bem legal e acho que vale a pena compartilhar com vocês.. Vamos lá?

1- Na primeira foto eu comecei iluminando a parte debaixo da sobrancelha
2- Na segunda, com um pincel chanfrado, eu marquei meu côncavo com sombra marrom.

3- Agora eu esfumei a sombra marrom e depois de esfumar, eu voltei a marcar o côncavo pra ficar mais escuro que o esfumado.
4- Apliquei um jumbo da Nyx. Mas você pode usar qualquer produto que potencialize a sombra.

5- Apliquei uma sombra clarinha e cintilante em toda a pálpebra móvel respeitando o limite com o côncavo. Essa que usei é da paleta 3D da Macrilan.
6- Com um pincel chanfrado (gente, esse pincel é fundamental em um kit ta? rs) eu apliquei um delineador em gel. Esse é o da Catharine Hill.

7- Com a mesma paleta, eu peguei uma sombra roxa e apliquei rente aos cílios inferiores para realçar a make. Você pode usar qualquer sombra.
8- Apliquei lápis preto na linha d'água.

9- Rímel é fundamental, né amigas? Então apliquei nos cílios superiores e inferiores. Este é o The Falsies da Maybelline
10- Apliquei uma sombra mais clara no canto interno do olho, aquele cantinho da lágrima sabe? Isso dá um efeito chamado: ponto de luz.

E agora é a maquiagem feita:

Eu não sou só um olho tá gente? hahahaha É que geralmente eu faço várias maquiagens seguidas e por isso costumo fotografar um olho só. Mas vocês gostaram?? Usariam no dia-a-dia de vocês??

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Jessica adorei seu delineado, ficou super legal =D7

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto