sexta-feira

Tutorial: Maquiagem Roxa e Rosa

O Tutorial de hoje é uma mistura de dois tons: Rosa e Roxo. Eu, como de costume, fotografei só a parte dos olhos porque fica mais fácil pra tirar e já preparar outro tutorial. Fica um olho com uma maquiagem e o outro lado com outra. Mas estou adorando fazer esses tutoriais e já tem mais dois pra vir aqui pro blog. Eu gostei bastante do resultado e espero que vocês também gostem.  Ah! Quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, ainda estou aprendendo a mexer na câmera então com o tempo vou aprimorando esse lado. Bem, vamos começar...


    ♥ Primeiro começo aplicando o primer na região da minha pálpebra móvel. Deve ser aplicado com os dedos mesmo. Usei o Primer Potion da Urban Decay, mas qualquer um serve. Até mesmo corretivo.

     ♥ Usei um lápis jumbo na cor milk da Nyx na pálpebra móvel. Pra neutralizar, potencializar e fixar a sombra que vai ser aplicada.

     ♥ Usando a paleta de 120 cores, Eu escolhi uma sombra roxa escura e matte. Apliquei no canto externo dos olhos.

     ♥ Com o mesmo pincel, eu pego a sombra que já está depositada no pincel e puxo (esfumando) do côncavo para o canto interno dos olhos e dou uma leve esfumada pro lado e para cima.

     ♥ Aplico uma sombra com um tom rosado e aplico no centro da minha pálpebra móvel. Essa sombra se chama LastCall e é da Urban Decay. Mas qualquer sombra rosa cintilante vai ficar boa. Inclusive as da paleta de 120 cores. Quando aplicada, dou uma esfumadinha para o lado para mesclar com o roxo que apliquei anteriormente.

     ♥ Agora no canto interno, aplico uma sombra rosinha clara e cintilante e mesclo essa cor com a outra sombra aplicada anteriormente.

     ♥ Agora pego um pincel fofão de esfumar e sombra marrom (paleta 120 cores) e aplico já esfumando em todo côncavo pra fazer um degradê com aquele roxo que foi aplicado.

     ♥ Peguei uma sombra branca opaca e apliquei logo abaixo da minha sobrancelha. Apliquei pouca coisa porque eu não gosto muito apesar de ser fundamental.

     ♥ Agora vamos partir para um delineado. Comecei fazer um traço rente aos cílios superiores e fui puxando para a parte externo dos olhos e puxei o gatinho. Esse delineador é um delineador transformador da Avon. 

     ♥ Agora que já estou com meus olhos de gato, aplico lápis preto rente aos cílios inferiores e na minha linha d'água. Esse lápis é o da Avon que tem uma fórmula em gel e super recomendo. 

      Lembra daquela sombra com fundo rosado que eu apliquei no centro da minha pálpebra? Então amiga, vamos aplicar novamente só que agora será rente aos cílios inferiores. E com aquela sombra rosa bebê cintilante, eu ilumino meu canto interno dos olhos.    


     ♥ Agora amiga, vamos exagerar na máscara de cílios. Aposte em cílios postiços que o resultado fica ainda melhor. A máscara que eu utilizei foi essa da Benefit, a baphônica They're Real.











E é isso meninas, está pronto o nosso tutorial.. vejam o resultado:


Espero que tenham gostado gatonas e daqui a pouco tem mais.. beijos!! 

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout personalizado por Capricha Na Maquiagem By Jess Norberto